Administração

Band anuncia novo diretor comercial após saída de Marcelo Mainardi


nilsonmoyses-diretorcomercial-band_b3e7c9a64653e7d2b63dd27f9f690b6a6127d4b6.jpeg
Divulgação

Acumulando funções desde a saída de Marcelo Mainardi em junho, Diego Guebel anunciou nesta quarta-feira (2) o novo diretor comercial da Band.

Trata-se de Nilson Moyses, executivo com 19 anos de experiência e que em 2016 foi indicado ao prêmio Caboré como profissional de veículo de comunicação.

Segundo o vice-presidente da Band, Diego Guebel, a escolha marca o início de uma nova etapa na gestão comercial da emissora. “Vamos oferecer ao mercado uma solução integrada, uma experiência completa, que começa na televisão aberta e se amplia nas plataformas digitais, como já acontece com o 'Jornal da Band'. Os produtos de sucesso na TV fazem parte da vida das pessoas, após a exibição linear, através das redes sociais e dos acessos aos conteúdos sob demanda”, afirmou o argentino, em nota.

Além de ampliar a integração com o digital, o novo executivo ressalta que inicia um novo ciclo focado na eficiência da Band: “Vamos aumentar ainda mais nossa relevância junto aos clientes e agências, trabalhando próximo do editorial com o objetivo levar o conteúdo mais adequado para a estratégia dos nossos anunciantes”.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado