Entubados

Celso Portiolli assume comando de competição com youtubers no Canal Sony

Apresentador assume posto de Danilo Gentili


celsoportiolli_9bc508e714effddad016739024a3813122f623da.jpeg
Divulgação

Cada vez mais envolvido com o mundo do YouTube, Celso Portiolli será o apresentador da segunda temporada do reality show "Entubados", que mostra a rotina de oito influenciadores confinados em uma casa durante dois dias da semana na disputa por "likes", no Canal Sony.

Liberado pelo SBT, Portiolli fará sua estreia na TV paga, assumindo o comando do programa no lugar de Danilo Gentili, que apresentou a primeira edição no ano passado e não pôde continuar nesta nova leva de episódios.

“Quando soube quem ficaria no meu lugar, fiquei tão tranquilo quanto um pai que deixa os filhos em casa com a melhor babá do mundo”, brincou Gentili.

Celso Portiolli assume comando de competição com youtubers no Canal Sony

“Contar com o Danilo Gentili no comando de uma das atrações mais disruptivas da TV foi imprescindível. Ousamos ao colocar o programa no ar e sabemos que tê-lo como apresentador foi fundamental para o sucesso do lançamento. Da mesma forma, estamos tão animados quanto com a estreia do nosso novo apresentador, que chega para comandar novas personalidades digitais em uma casa totalmente reformulada”, comenta Alberto Niccoli Jr., GM e SVP do Canal Sony no Brasil.

"Entubados" estreou em agosto do ano passado reunindo oito youtubers em uma casa personalizada. Para vencer, os participantes competiram na criação de vídeos em grupo e individualmente. O programa foi considerado um sucesso, elogiado e com grande repercussão nas redes sociais.

A estreia da nova temporada está marcada para o dia 5 de setembro, no Canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado