Hora do Faro

Thaeme & Thiago grava música de rapaz que morreu vítima de câncer raro

Dupla canta no "Hora do Faro" e emociona a todos


horadofaro-30072017 (1)_f12ad9f2011ae1bced2691942bd459a51b666430.jpeg
Divulgação/RecordTV

No "Hora do Faro" deste domingo (30), a dupla Thaeme & Thiago faz uma surpresa para a mãe e irmã de um rapaz, cantando a música que ele compôs antes de morrer vítima de um câncer raro no cérebro.

Iracema e Nathalissa prometeram a Gabriel, de 23 anos, que faria suas músicas conhecidas no Brasil inteiro. Mas elas não imaginavam que a dupla sertaneja gostaria tanto da letra de “God’s Lessons”, a ponto de gravar a canção.

No palco, todos se emocionam ao ver o resultado, ainda mais quando percebem que a produção colocou imagens de Gabriel no telão enquanto Thaeme e THiago cantavam.

Thaeme & Thiago grava música de rapaz que morreu vítima de câncer raro

O programa também recebe Vânia Vaqueira, uma jovem de 25 anos que vive em uma pequena cidade de Pernambuco. Com o sonho de tornar-se famosa nacionalmente, ela pede ajuda a Rodrigo Faro, mas, antes de se apresentar, precisa cumprir o desafio de imitar Elba Ramalho.

Para julgar a performance de Vânia, Alinne Rosa e Buchecha acompanham tudo do palco e dão dicas à participante, que se emociona ao relembrar sua história. Professora da escola de seu vilarejo, ela passou a vender doces na rua para se sustentar e, diz, sofreu muito preconceito nessa época.

Thaeme & Thiago grava música de rapaz que morreu vítima de câncer raro

Convidado pela produção, Buchecha faz um teste para sentir na pele o que Vânia teve de enfrentar. Disfarçado, ele se transforma em um ambulante e vai para uma região de alto padrão em São Paulo. Lá, é ignorado pela maioria dos transeuntes e se sente menosprezado.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado