Após AVC

Walcyr Carrasco comemora recuperação de Jorge Fernando


walcyrcarrasco02.jpg
Walcyr Carrasco - Divulgação/Globo

Parceiros na dramaturgia em diversas oportunidades há quase 15 anos, o autor Walcyr Carrasco prestou uma homenagem ao diretor Jorge Fernando, vítima de um AVC em janeiro deste ano.

Jorge Fernando, que fez sua primeira aparição após a internação no "Mais Você" desta quarta-feira (26), relatou ter recebido uma "carga de amor" grande e apoio de vários familiares, amigos e colegas. Walcyr, por sua vez, prestou sua homenagem pelo Instagram.

"Que bom que você está de volta! Fiquei Fiquei tão feliz quando vi essa foto tua no programa da Ana Maria. Você sabe o quanto é querido por todos e sabe o quanto estamos torcendo por você. Seja bem-vindo #jorgefernando #repost @anamaria16", disse Walcyr.

Jorge Fernando tem uma carreira de mais de 35 anos dedicados à Globo. Entre suas principais novelas está "Guerra dos Sexos" (tanto a versão de 1983 como de 2012) , "A Próxima Vítima" (1995) e as diversas feitas com Walcyr Carrasco assinando a autoria, como "Chocolate com Pimenta" (2003), "Caras & Bocas" (2009) e a mais recente "Êta Mundo Bom!" (2016). O diretor estava cotado para voltar às telinhas em "Barba Azul", novela que estrearia em 2017, porém a produção foi cancelada por Silvio de Abreu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado