Hora do Faro

Rodrigo Faro faz "Dança, Gatinho" de música de Katy Perry com Gretchen

Apresentador também ajuda filha da cantora a virar modelo


horadofaro-gretchen-16072017 (1)_a799a484ac3eefdb7be017b44ff827b897ff825d.jpeg
Fotos: Edu Moraes/RecordTV

Em seu programa deste domingo (16), Rodrigo Faro presta uma homenagem à Gretchen, que está em alta no mundo todo pela sua participação no lyric video da música "Swish Swish", de Katy Perry.

No "Dança, Gatinho" especial, o apresentador se caracteriza como Gretchen e a cantora vira Katy Perry em uma versão do vídeo, que já soma 23 milhões de acessos no YouTube. 

Rodrigo Faro faz \"Dança, Gatinho\" de música de Katy Perry com Gretchen

Antes de rir ao lado de Faro, no entanto, Gretchen passa por momentos de muita emoção ao ajudar a filha Giullia, de 14 anos, a realizar alguns de seus sonhos. A menina, que deseja se tornar modelo, inspira-se em Ana Hickmann e sempre quis vê-la pessoalmente. Sabendo disso, Rodrigo Faro arma uma pegadinha e promove este encontro, levando a adolescente às lágrimas.

Além disso, Giullia tem a chance de assinar contrato com uma grande agência de modelos. Para isso, ela tem que passar pelo crivo dos jurados, entre eles, um importante profissional do ramo e a apresentadora do "Hoje em Dia".

Rodrigo Faro faz \"Dança, Gatinho\" de música de Katy Perry com Gretchen

E mais: Faro vai conhecer a história de Flávia, de 50 anos, uma mulher que vive longe dos quatro filhos e deseja pedir perdão a eles e reunir a família novamente. Para ajudar a minimizar o sofrimento da comerciante, o apresentador arma o reencontro com as duas filhas e ainda realiza um outro sonho dela, o de ter uma festa de casamento com o atual marido, Inaldo, de 33 anos.

"Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado