Estrela mexicana

Angelique Boyer chega nos próximos dias ao Brasil para maratona de encontros e participações no SBT

Atriz está no ar atualmente em "O que a vida me roubou"


AngeliqueBoyer-oqueavidameroubou_0f4ed1f3cb7a8ac615e7ecad31a749b14fa862ed.jpeg
Divulgação

Estrela de novelas mexicanas recentes exibidas pelo SBT, Angelique Boyer chega nos próximos dias ao Brasil para uma maratona de participações e encontros promovidos pela emissora.

A atriz francesa naturalizada mexicana participará de eventos com os fãs e com jornalistas, este marcado para a próxima segunda-feira (17). Na agenda, também constam visitas aos programas "Domingo Legal", "Programa do Ratinho", "The Noite" e "Eliana".

Angelique Boyer começou a fazer sucesso no Brasil após o SBT exibir a novela “Rebelde” (2004), onde interpretou Vick Paz. Mas foi em 2015 que estourou de vez por aqui, quando o canal de Silvio Santos escalou "Teresa" (2010) para suas tardes.

Ela ainda protagonizou a novela "Abismo de Paixão" (2012), onde interpretou Elisa, e atualmente pode ser vista na reta final de "O que a vida me roubou" (2013), onde faz Montserrat.

O SBT ainda possui em seu acervo "Tres Veces Ana" (2016), onde Angelique vive as trigêmeas Ana Laura, Ana Lúcia e Ana Letícia. A novela é muito pedida pelos fãs e pode desembarcar em breve na emissora.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado