SBT

Patricia Abravanel e Wanessa Camargo entregam flores para Zilu no programa "Eliana"

E mais: menina fashionista conhece a Tia Perucas de "Carinha de Anjo"


eliana-patriciaabravanel09072017 (2)_5ea8fca1f4bfd8b31db320b3083656e4a3d4cd2b.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No programa "Eliana" deste domingo (9), Patricia Abravanel recebe Wanessa Camargo para o quadro "Flores Delivery".

Na ocasião, as duas saem pelas ruas da cidade fazendo entregas e levam flores a Zilu, mãe de Wanessa, que prepara um chá da tarde para a dupla. Lá, elas batem um papo íntimo e sincero entre mãe e filha.

Wanessa também surpreende com flores uma família que é toda fã dela. E ainda faz parte de um pedido de casamento, que se realizará no palco para uma grande fã da cantora. A moça será pedida em casamento de surpresa e ainda terá a filha de Zezé Di Camargo cantando a música do casal nesse momento especial.

A atração continua com uma garota de 5 anos que enlouqueceu a internet e ganhou curtidas de famosas como Gisele Bündchen: a Juju Fashionista. A menina monta looks inspirados em celebridades, se diverte combinando suas peças e ainda posta tudo na sua rede social onde seus seguidores se encantam com ela.

Patricia Abravanel e Wanessa Camargo entregam flores para Zilu no programa \"Eliana\"

Patrícia Abravanel anunciou gravidez em gravação do "Programa Silvio Santos" 

No programa, Juju recebe um desafio: montar roupas parecidas com as das estrelas do SBT. Ela vai desfilar os modelos no palco, na frente dos especialistas Isabella Fiorentino, Arlindo Grund e da Miss Brasil Raissa Santana e receber muitas surpresas.

Isabella Fiorentino ajuda no desafio dando dicas de moda para a pequena, que também irá conhecer a Tia Perucas, personagem da atriz Priscila Sol na novela “Carinha de Anjo”, do SBT. A repórter Madalegna Bonfiglioli ainda foi até Araras (SP), onde Juju mora, para mostrar como é a sua vida.

E ainda, “Rola ou Enrola?” com a participação de MC Gui e a chegada de uma nova garota, Fanny.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado