RecordTV

"Domingo Show" conta história de dançarino que quer quitar dívida com Rio Negro & Solimões


geraldoluiz19.jpg
Divulgação/RecordTV

O "Domingo Show" de hoje (9) conta a história do dançarino sertanejo que há cerca de três anos deve R$ 5 mil para o cantor Rio Negro, da dupla Rio Negro & Solimões.

William, de 31 anos, tem paixão pela dança, mas para complementar a renda, trabalha em uma fazenda plantando cana e cuidando dos animais. De origem simples, ele decidiu participar de um concurso internacional de dança no México e, por isso, procurou o cantor famoso, com quem já tinha se encontrado em alguns rodeios, para pedir o empréstimo.

Esforçado, ele conseguiu ficar em segundo lugar no concurso, mas até hoje não quitou sua dívida com o sertanejo. Para William é uma dívida de honra, porque Rio Negro nunca fez questão de cobrá-la. No palco, ao vivo, ele se apresentará no quadro “No Vermelho” para um time de jurados que decidirá se ele merece o dinheiro.

E ainda: a faxineira do Rio de Janeiro que sonha em ser cantora e, ao mesmo tempo, curar a mãe do vício do alcoolismo. Byanka, de 29 anos, ainda consegue tempo para vender lápis aos fins de semana em pontos movimentados da cidade. Vale tudo para conseguir uma renda extra e alcançar seu objetivo de gravar um CD.

Solteira, mora de favor na casa de uma ex-patroa, uma de suas maiores incentivadoras. O programa acompanhou a rotina dela, que terá muitas surpresas no palco.

O "Domingo Show" vai ao a partir das 11h, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado