Malhação - Viva a Diferença

De volta à TV, Daniela Galli celebra: "Nunca tive uma vilã tão odiada"

Personagem de Daniela Galli é odiada pelos telespectadores


danielagalli_e61b4e84459cbfd6f35ebfca30ba065cc5458463.jpeg
Daniela Galli é Malu em "Malhação" - Divulgação/Sergio Baia

Fora das novelas desde 2013, quando integrou o elenco de "Pecado Mortal", da RecordTV, Daniela Galli está no ar em "Malhação - Viva a Diferença", da Globo.

Na história de Cao Hamburger, ela foi amante do marido da melhor amiga por anos, escondendo da filha a identidade do verdadeiro pai.

Ao jornal O Globo, a atriz comemora: "Eu nunca tinha feito uma vilã tão odiada. Está tendo uma repercussão muito grande nas redes sociais. O público tem um ódio mortal".

"Recentemente, rolou uma cena em que o marido e a amiga dela se vingaram jogando macarrão na sua cabeça. Os telespectadores foram à loucura. Uma das grandes lições que o trabalho do ator nos ensina é que não devemos julgar. Então, tento ter compaixão pela Malu", conta.

Daniela também gravou recentemente o filme "O Matador", primeiro brasileiro da Netflix. "Foi uma oportunidade linda poder me transformar fisicamente para fazer uma mulher pernambucana dos anos 1910. Coloquei megahair, fiquei morena, apareci com os dentes sujos e ainda emagreci para o papel. É uma mulher sofrida, que tem a família assassinada. Seus bens são roubados e, então, ela parte para a vingança", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado