Ação

National Geographic faz revista derreter em ação na Avenida Paulista para promover capa

Reportagem do mês aborda o degelo na Antártida


NationalGeographic-AcaoJulho_c2fdbec249902a12eebd48a269c6f543aed3f445.jpeg
Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (6), o National Geographic fez a capa da edição de julho de sua revista derreter em plena Avenida Paulista, em São Paulo.

Para isso, foi instalado um totém de 2 metros com 140kg de gelo dentro, que foi derretendo com o passar das horas.

A ação, criada em conjunto com a agência Spokesman, teve como objetivo divulgar a revista National Geographic, que neste mês vem com a reportagem "A Antártida Derrete", alertando o público sobre o degelo que acontece no continente austral devido às mudanças climáticas.

"É a primeira vez que apostamos em uma ação neste formato. Nós resolvemos apostar na ação por conta da prioridade do tema. Queremos alertar o público sobre o degelo antártico e, acima de tudo, ampliar a percepção sobre a marca National Geographic, que tem uma história de quase 130 anos, consolidada em mídias impressas e digitais. É importante que as pessoas entendam os valores da marca - ciência, exploração e bom jornalismo - e possam assim se engajar no objetivo histórico de entender e proteger o planeta em que vivemos", afirma Fernando Dias Martins, Publisher da revista no Brasil.

Confira como ficou a ação:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado