No The Noite

"Gostaria de ser o Homem-Aranha por 20 anos", diz protagonista do filme

Tom Holland e Laura Harrier falam sobre sequência da franquia no "The Noite"


thenoite-tomholland-lauraherrier-05072017 (2)_72e049a01816328524962306bb12874f7cf48923.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No "The Noite" desta quarta-feira (5), Danilo Gentili recebe os atores internacionais Tom Holland e Laura Harrier, estrelas do filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (6).

"Gostaria de ser o Homem-Aranha por 20 anos. É meu sonho, desde criança. Eu tenho muita sorte", diz o protagonista na entrevista.

Questionado sobre como foi sua reação ao ver que foi o escolhido para fazer o Homem-Aranha, ele conta: "Fui ao site da Marvel e estava lá o meu nome. Fiquei louco. Meu irmão falou que o site poderia ter sido hackeado".

"Esse papel é uma responsabilidade incrível e quando é promovido pelas pessoas que vieram antes de você, é uma honra. É como se eles tivessem passado o bastão pra mim", comemora.

\"Gostaria de ser o Homem-Aranha por 20 anos\", diz protagonista do filme

E antecipa uma das cenas do novo filme: "Vocês vão ver a melhor cena de luta da Marvel da história. O Abutre é assustador. Acho que a cena final de luta vai ser épica".

"Ele (o novo Homem-Aranha) não perdeu o coração do personagem. É um filme de super-herói sobre o personagem. Acho que as pessoas vão se apaixonar por isso", resume.

Por fim, conta um pouco sobre o que fez até agora em estadia em São Paulo: "Nos divertimos muito, exploramos a cidade, fomos no 'Beco do Batman'. Fui no restaurante Dom, comemos formigas. Tem gosto de limão, parece gengibre".

Já Laura fala sobre a felicidade de estar em "Homem-Aranha": "Muito incrível estar nesse filme. É meu primeiro filme de verdade. Estar aqui no Brasil com você também é incrível".

\"Gostaria de ser o Homem-Aranha por 20 anos\", diz protagonista do filme

E fala sobre sua amizade com Tom Holland: "Nos tornamos muito bons amigos. Acho que foi a melhor parte desse filme. Nos tornamos muito próximos".

O "The Noite" vai ao ar a partir de 00h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado