Em entrevista a Gugu

Wanderléa relembra relacionamento com filho de Chacrinha e acidente que o deixou tetraplégico

Conversa vai ao ar quarta-feira (05) na RecordTV


gugu-wanderlea-05072017_ab1e08782cb6f3e4ce8422ecfb11d2cde0a93a37.jpeg
Divulgação/RecordTV
Por Fabrício Falcheti

Publicado em 03/07/2017 às 17:40,
atualizado em 16/08/2023 às 09:25

Na próxima quarta-feira (05), Gugu Liberato exibe em seu programa uma entrevista que fez com a cantora Wanderléa. Na conversa, ela relembra o relacionamento que teve com José Renato Barbosa de Medeiros, o Nanato, filho de Chacrinha.

A 'Ternurinha' já namorava Nanato há dois anos, quando, aos seus 21 anos de idade, o rapaz sofreu um acidente na piscina e ficou tetraplégico. Depois disso, ambos continuaram juntos por mais sete anos.

“Chegamos a ficar noivos, e aí aconteceu aquela coisa da paixão juvenil, a gente achava que ia fazer uma vida juntos. A única vez que eu coloquei aliança no dedo, de noiva, junto com a minha mãe, com meu pai, com a minha família.... Mas aí aconteceu o acidente, na piscina, ele ficou tetraplégico... Ficamos juntos sete anos”, relembra ela a Gugu.

O filho de Chacrinha ficou preso em uma cama durante 40 anos e morreu em 2014, aos 63 anos, após não resistir às consequências de uma infecção intestinal e ter uma parada cardíaca.

Ainda na entrevista, Wanderléa faz um depoimento sobre o amigo Jerry Adriani, falecido no último mês de abril. Ela conta que chegou a conversar com ele antes do seu último show.

“Ele insistiu para fazer esse show... A namorada dele falou (para mim): ‘Convença o Jerry de não fazer, ele não está bem para fazer esse espetáculo.’ Eu falei: ‘Jerrynho, espera você ficar melhor, ficar mais forte...’ Ele falou assim: ‘Não, não, Lea, eu vou fazer esse show. Eu quero fazer, eu vou fazer esse espetáculo.’ É como se ele dissesse: ‘Esse espetáculo é importante para mim, porque vai ser o último.’ E ele fez um show maravilhoso”, bradou.

A cantora ainda faz revelações que estarão em sua biografia a ser lançada em breve, relembra como foi a perda do filho de apenas dois anos de idade e se emociona ao assistir a um vídeo raro no qual aparece ao lado de Silvio Santos e Roberto Carlos.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h30, na RecordTV.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado