Humorístico

"Encrenca" comemora três anos na RedeTV! e prepara novidades


encrencaredetv2017_3fbbb1885b07805aa458db0b93a7d18a0e416754.jpeg
Divulgação/RedeTV!

O programa "Encrenca" completa neste domingo (2) três anos e promete muita festa no palco da RedeTV!.

A emissora comemora a audiência da atração, que cresceu mais de 500% desde sua estreia, em 29 de junho de 2014, chegando a 5,5 pontos de média anual no ano passado.

“Eu falei que o Encrenca era um filho novo logo no começo, e que eu queria vê-lo crescer. Agora, ele é um filho de três anos, que anda, fala, tem uma identidade e reconhecimento do público. O principal de tudo isso é que conseguimos desenvolver uma linguagem nova: um programa inteiramente narrado, que aproveita a interação dos quatro apresentadores de uma forma diferente, uma linguagem que trouxe o rádio para a TV”, comenta o diretor do humorístico, Ricardo de Barros.

Para o time de apresentadores, os três anos à frente da atração todos os domingos, ao vivo, proporcionaram uma aproximação com o público. “São 150 domingos sem fazer churrasco, que foram substituídos por encontros com a família brasileira, e isso nos faz mais feliz do que tudo”, afirma Tatola Godas, líder da trupe.

\"Encrenca\" comemora três anos na RedeTV! e prepara novidades

“Estamos sempre criando situações de interação com o público e acredito que as pessoas querem se ver na televisão, então a gente proporciona essa mágica. Nós fazemos com que o cara que é nosso parceiro em casa também participe daquela festa, e isso transforma todos os lados, então todo mundo está feliz”, completa o diretor.

Para o novo ano, o "Encrenca" prepara novos quadros e cenário, este que deve estrear em breve, mas mantendo o sucesso "Zap Zap".

Além das comemorações no palco, o programa deste domingo traz um novo capítulo na história de Clair Viana, cantor anônimo que teve o vídeo de sua música viralizado na última semana. Desta vez, o artista ganhará um clipe literal de sua canção “Se você não voltar”, estrelado pelos apresentadores Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça e contando ainda com a participação de Carlão.

O "Encrenca" vai ao ar a partir das 20h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado