Gafe

Fábio Rabin responde crítica vazada com piada e ironia à RecordTV

Comentário de internauta vazou no "Programa do Porchat"


fabiorabin-video-mat25062017_c55e61b6df780b0fe6488230e72c649b960bd919.jpeg
Reprodução

O comediante Fábio Rabin gravou um vídeo respondendo a um comentário de uma internauta que apareceu no rodapé do "Programa do Porchat" da última segunda-feira (19), na RecordTV.

Enquanto dava uma entrevista para Fábio Porchat, surgiu na tela o comentário de uma internauta do Twitter, que não deveria ter ido ao ar. Isso porque criticou Rabin e a própria atração, o que costuma ser evitado pelo profissional que cuida dessa moderação.

"Só artistas decadentes nesse programa, credo!!!", disse a mensagem.

Após a repercussão, Fábio Rabin gravou um vídeo já mais próximo do fim de semana, fazendo piada com um tom forte de ironia.

Fábio Rabin responde crítica vazada com piada e ironia à RecordTV

"Eu fiquer super feliz de ser chamado de artista, obrigado mesmo. As pessoas sempre falam comediante, humorista, mas artista? Obrigado mesmo", começou ele.

"Mas eu não sei como a Record deixou vazar esse comentário e não deixou vazar minha entrevista. Porque não teve! Vocês viram como foi? Não, não viram, porque foi muito rápido", brincou.

"Agora, eu não tenho como culpar o Porchat, ele é meu brother na comédia. Tenho certeza que ele não tem culpa disso. Eu nunca fiz piada com ele, ao contrário das milhares que eu fiz da Record e acho que vou continuar fazendo", bradou.

"Não quero culpar a Record, você não pode falar que um incapaz tem maldade. Foi falta de competência mesmo, bola pra frente. Quem quiser ver uma entrevista minha bacana, tem três no Jô Soares... E uma no Danilo Gentili que foi inteira ao ar", detonou.

Finalizando, caprichou na ironia: "Desculpa Record, esse vídeo não é pra deixar vocês bravos. Espero que vocês continuem fazendo o ótimo trabalho de sempre, original, e sigam aí nesse caminho iluminado rumo ao encontro de Deus".

O vídeo termina com uma brincadeira criticando a emissora.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado