Ator da Globo

Antes de ser detido, Fábio Assunção se envolveu em briga corporal na rua

Vaza vídeo de ator no Hospital Memorial Arcoverde


Fabioassuncao2_9bc550770989240fe751a7af3da11beb2399d916.jpeg
Divulgação

O Registro de Ocorrência Policial (ROP) de número 1008/2017/3ºBPM, ao qual o NaTelinha teve acesso, informa que o ator Fábio Assunção estaria praticando desordem no interior do Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco. Conforme notíciado, ele foi detido na manhã deste sábado (24) por desacato no sertão de Pernambuco.

Segundo o ROP, duas mulheres abordaram os policiais para informar que Fábio Assunção estava as perseguindo agressivo. O ator alegou ter tido sua carteira furtada e acusou uma das mulheres como responsável pelo desaparecimento. Ele empurrou a vítima na frente dos policiais, que intercederam para impedir a agressão.

Irritado, Fábio destratou as autoridades e chegou a empurrar um soldado. Por sua reação violenta, o ator precisou ser algemado. O ROP cita os palavrões proferidos por Fábio (veja vídeo no final da reportagem), que além disso chutou e desferiu socos contra as estruturas da viatura.

Na delegacia, as autoridades pediram para que ele descesse da viatura voluntariamente, mas sem êxito. Foi necessário o uso novamente da força para retirar o ator global do veículo.

Por solicitação da delegada Cristina Gomes dos Santos, foi realizado a condução de Fábio Assunção para o Hospital Regional de Acorverde.

Veja vídeo do ator no hospital

O  registro diz ainda que Fábio Assunção havia se envolvido em uma luta corporal em via pública, o que resultou nas lesões em sua face. A informação da agressão sofrida pelo ator foi dada pelas duas mulheres que o acompanhavam, Rafaela Ribeiro Aguiar e Camilla Lapa de Sá Câmara.

Fábio Assunção é liberado após fiança

Fábio Assunção pagou uma fiança de 10 salários mínimos, arbitrado pelo juiz Thiago Pacheco, e foi liberado após a audiência de custódia realizada no Fórum de Arcoverde, em Pernambuco, neste sábado (24).

Ator diz que não usou droga ilícita

Em seu Facebook, Fábio Assunção falou sobre o caso: "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

Fábio Assunção quebra vidro de viatura e fala palavrões

 

Repercussão

Em um vídeo publicado no Instagram com a legenda "eu sou Fábio Assunção", Drica Moraes demonstrou apoio ao ator. Ela diz que ele não precisaria ter ido até Arcoverde, onde lançou um documentário sobre o samba de coco na região com a namorada Pally Siqueira, investindo dinheiro do seu próprio bolso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado