Desabafo

Rafael Ilha relembra história com as drogas e diz: "fui meio que gerente numa facção criminosa"

Ex-Polegar participa do "Programa Raul Gil" deste sábado (24)


rafaelilha-programaraulgil-24062017 (2)_f23f668ac07fe927d29bdeb99d1d7a9a1fa0551b.jpeg
Fotos: Rafael Belentani/SBT

Rafael Ilha é o convidado do "Programa Raul Gil" deste sábado (24), onde participa do quadro "Elas Querem Saber" e desabafa sobre seu pesado envolvimento com drogas no passado.

Questionado por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick, o ex-Polegar relembra como entrou para esse mundo, fala sobre a relação com a família na época, as internações e conta que seu pior momento foi quando entrou para uma facção criminosa.

"Fui viciado em drogas durante 13 anos da minha vida e consegui me libertar, mas aprontei muito durante esses 13 anos", disse Rafael Ilha. "Quando me internei, onde permaneci quase dois anos, eu estava fumando 70 pedras de crack por dia. Eu estava morando há seis meses debaixo da ponte", relembrou uma de suas internações para se livrar do vício.

Em outro momento da entrevista, o cantor confessa: "Eu roubava, fazia pequenos furtos para manter o meu vício. Eu fazia uns 700 reais". "A dependência é uma escravidão muito forte", bradou.

Ilha falou que teve sua primeira internação aos 15 anos e contou sobre as drogas que usava: "Me tornei dependente quase que imediatamente da cocaína, da cocaína fui para a cocaína injetável, da cocaína injetável fui para o crack".

Rafael Ilha relembra história com as drogas e diz: \"fui meio que gerente numa facção criminosa\"

Também abriu o jogo sobre a pior fase de seu vício: "Fiquei um ano numa facção criminosa, onde passei bastante coisa. Comecei como olheiro, depois de oito meses eu já estava meio que gerente dos caras. Fiquei no tráfico quase um ano, fui baleado em uma troca de tiros".

"Minha mãe e minha vó sofreram muito. Eu cheguei num ponto de dependência que usava droga na frente da minha avó e da minha mãe. Ai delas se me atrapalhassem. Eu fiquei muito agressivo, aprontava demais. Minha mãe ia me buscar na favela", desabafou.

Por fim, agora se diz um vitorioso: "Sou um vencedor, mais que um vencedor (...) Ninguém me ajudou. Quem me ajudou foi Deus e minha família".

E em outro breve momento, abordou sua polêmica participação no "Power Couple Brasil", da RecordTV, que terminou ontem (22). "Até eu me achei um porre no programa", sentenciou.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado