Audiência

"Programa do Porchat" especial bate recorde em São Paulo, Rio e lidera em Salvador

Talk-show foi ao vivo pela primeira vez, para repercutir a final do "Power Couple Brasil"


programadoporchat-final-powercouple-22062017_f5bd300bf376e7e403b7931e93f870f6a91ee21b.jpeg
Foto: Edu Moraes/RecordTV

O "Programa do Porchat" se deu bem com uma edição especial nesta quinta-feira (22), totalmente dedicado ao reality show "Power Couple Brasil", que teve sua grande final imediatamente exibida antes.

A atração comandada por Fábio Porchat bateu recorde de audiência desde a estreia na RecordTV, em 24 de agosto do ano passado. No ar de 00h16 à 01h12, foram 6 pontos de média com pico de 8 e share de 17% segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o talk-show bateu sua máxima de 2017, com 7 pontos de média, pico de 10 e participação de 19%.

Mas Porchat foi melhor ainda em Salvador. Na capital baiana, o programa garantiu a liderança isolada com 7 pontos de média, pico de 10 e share de 26%, contra 6 de Globo e SBT.

Ontem, o "Programa do Porchat" foi ao vivo pela primeira vez, do mesmo estúdio utilizado pelo "Power Couple", começando sem nenhuma interrupção. Tal estratégia serviu para migração de audiência e evitou grande perda de público.

Na edição, Fábio Porchat conversou com Roberto Justus, o casal vencedor Nayara Justino e Cairo Jardim e os demais participantes, com exceção de Rafael Ilha e sua esposa Aline, que abandonaram o estúdio ao fim do reality, irritados com a briga que tiveram com Diego Cristo e Lorena Bueri.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado