Em entrevista

Sensitiva Márcia Fernandes diz que Silvio Santos deixará televisão até março

Vidente é a convidada do "Luciana By Night" desta terça (20)


lucianabynight-marciafernandes-20062017_0bc68bee68394d6a3cda53c8ee5b00f0844c4659.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Em participação no "Luciana By Night" desta terça-feira (20), na RedeTV!, a vidente, astróloga e sensitiva Márcia Fernandes fez previsões sobre Silvio Santos.

"Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele", disse, mas depois previu que o dono do SBT deve se aposentar de vez da televisão. "Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março e tchau", bradou.

Superstição, vida após a morte e extraterrestres são alguns temas que ela também comenta com a apresentadora, além de falar sobre a inveja e considerá-la "um assunto muito sério".

Sensitiva Márcia Fernandes diz que Silvio Santos deixará televisão até março

"Não existe inveja branca. A pessoa que tem inveja de você é de verdade, pode acreditar. Por exemplo, eu adoro tua altura, mas não quero ser igual a você. Tem aquelas [invejas] que chegam a quebrar carro, celular, máquina de lavar e ela nada mais é do que 'eu ficar triste com a sua felicidade'", afirma. Para combater este mal, Márcia ainda dá dicas: "A oração Salve Rainha feita por sua mãe, avó ou madrinha é muito boa para isso. Um pezinho de arruda também ajuda".

Muito procurada por jovens e adultos para fazer previsões de suas vidas, ela revela quais são os assuntos mais comentados por homens e mulheres. "As mulheres geralmente estão querendo homem ou querendo casar, enquanto os homens estão atrás de dinheiro e emprego", diz, ao pontuar que seu principal público atualmente são mulheres acima dos 40 anos.

O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado