Tragédia

Morre ex-vocalista do Cavaleiros do Forró em acidente de carro

Cantora havia acabado de iniciar carreiro solo


elizaclivia_6df65967069b04fa5e114c464a6c162a3294eb36.jpeg
Reprodução

Os fãs de forró estão de luto. Morreram nesta sexta-feira (16) a ex-vocalista do grupo Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia, e seu marido, Sérgio Ramos, em um acidente de carro em Aracaju (SE).

A cantora de 38 anos tinha acabado de participar de um programa na TV Aperipê, afiliada da Cultura no estado, e estava a caminho de uma emissora de rádio para divulgar seu primeiro disco solo, quando o automóvel em que estava junto com sua equipe bateu em um ônibus no centro de Sergipe.

Eliza havia publicado no Instagram um registro de sua presença na TV. "Cheguei Aracaju! já estou aqui na @tvAperipê , com o querido @nivaldocandido daqui á pouquinho no ar, no programa #segurançaemalerta Em seguida, #rádioIIhaFM Tv Taláia, rádio #FMSergipe Boa tarde!", escreveu ela.

Eliza faria show em Aracaju na noite de hoje e amanhã seguiria para Rio Largo, em Alagoas.

Último grupo que a cantora fez parte, o Forró Cavalo de Aço publicou uma mensagem no Facebook consternado com a notícia. Também alterou a foto de perfil e de capa colocando-se em luto.

Morre ex-vocalista do Cavaleiros do Forró em acidente de carro

Eliza Clívia começou na banda Cavaleiros do Forró em 2003, onde fez grande sucesso até 2013, quando mudou-se para a Cavalo de Aço. Já no início deste ano, começou carreira solo, lançando seu primeiro disco em abril, "20 Anos".

No Twitter, o público mostra-se chocado com a tragédia. Veja alguns comentários:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado