Pupilo de Silvio Santos

Saiba qual é o salário aproximado de Dudu Camargo no SBT

Jovem foi alvo de reportagem especial da Veja


duducamargo-primeiroimpacto_92baafb3f91863c4aea31f226b75030ef0c0f4f0.jpeg
Reprodução

Desde o ano passado no SBT, primeiro no "Fofocando" e depois no "Primeiro Impacto", Dudu Camargo segue dando o que falar nas manhãs da emissora.

Com 19 anos recém-completados, o jovem comemora a vice-liderança de audiência em maio, superando o "Balanço Geral Manhã", com 2,7 pontos ante 2,3 do telejornal da RecordTV, agora comandado por William Travassos.

Pupilo de Silvio Santos, Dudu chama atenção com sua voz empostada e as dancinhas que faz no encerramento do programa. Tudo com aval do patrão. “O Silvio deu a ele total liberdade”, afirma o diretor nacional de jornalismo do canal, José Occhiuso.

Segundo informações da revista Veja São Paulo, estima-se que o rapaz tenha um salário de aproximadamente R$ 20 mil mensais, valor que não é confirmado por ele.

Dudu terminou o ensino médio, mas ainda não iniciou a faculdade. Até pretende cursar jornalismo no futuro, mas desdenha: “Não acho que precise de um diploma para fazer o programa”. Justamente pela sua pouca idade, foi alvo de sindicatos de jornalistas e do público, mas superou tudo. “Hoje, dou risada das críticas. Só não gosto de mentiras", diz à publicação.

Nascido na Vila Formosa, em São Paulo, Dudu Camargo é filho de uma vendedora e de um auxiliar administrativo, que hoje o assessoram. Moram todos juntos e, inclusive, o pai o leva todos os dias ao trabalho, ainda de madrugada, no CDT da Anhanguera, no trevo de Osasco.

Ambicioso e confiante, ainda projeta: "Se me derem um programa de auditório, acho que também poderá dar certo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado