Exclusivo

Theo Becker cogita apresentar "A Fazenda": "ninguém melhor que eu"

Longe das novelas desde 2008, ator pretende fazer curso nos EUA


theobecker (1)_1d18a0e58d741184e5c5101265d78de8afa9898e.jpeg
Divulgação

Theo Becker quer se reinventar. Sem fazer novela há nove anos, quando participou de "Os Mutantes" na RecordTV, ele vai investir na carreira de ator que ficou afetada após sua polêmica participação no reality "A Fazenda", em 2009. Para isso, pretende fazer um curso de atuação em Los Angeles, nos Estados Unidos.

"Eu vou no ano que vem, vou ficar dois meses lá. O primeiro mês eu vou ficar com minha família e aquecer o maximo meu inglês. No segundo mês, eu vou ficar focado estudando. Eu quero isso para meu currículo e é a única coisa que faz parte dos meus sonhos que eu ainda não realizei, e agora aos 40 anos eu quero fazer", conta o ator em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Estou pronto pra trabalhar, só trabalhar

Theo Becker

Segundo Theo, quando ele tinha por volta de 30 anos, teve a primeira oportunidade de estudar nos Estados Unidos. "Eu estava querendo subir um degrau e eu não fui, eu era muito apegado com meus cachorros e achava que tinha coisas pra fazer no Brasil e acabei deixando isso pra lá", explica.

Theo Becker cogita apresentar \"A Fazenda\": \"ninguém melhor que eu\"

No ar como o mocinho Álvaro na reprise de "Escrava Isaura", o ator vem recebendo o apoio do público para seu retorno às novelas. "A minha imagem foi muito desgastada, porque eu abri uma intimidade e me permiti fazer coisas que me desgastaram. Mas por um momento minha imagem descansou, isso é uma coisa rara de acontecer. Tem muita gente com nostalgia de lembrar do meu trabalho e até dizer: 'Poxa, esse cara é um bom ator e está um tempo sem trabalhar'. Isso tudo eu sei que soma. Uma nova geração que não pode acompanhar meu trabalho pela primeira vez tá vendo e não conhecia esse meu lado. O público está elogiando muito e me mandando várias mensagens. Eu quero voltar e acho que tá acontecendo algo muito forte, demorou mas está acontecendo", analisa.

O ator revela que só voltaria a participar de "A Fazenda" como apresentador, diz que daria a maior audiência de todos os tempos e explica: "Ninguém melhor que eu para sentir o que estão sentindo lá dentro. A minha conversa com os participantes seria mais representativa e eu daria uma visão neutra para o telespectador. Com todo respeito, no dia que o Justus não quiser mais apresentar, eu me ponho à disposição para a gente fazer uma experiência. Agora eu não participaria mais".

Theo Becker cogita apresentar \"A Fazenda\": \"ninguém melhor que eu\"

Theo Becker teve uma experiência como apresentador em 2010, quando comandou "Dança dos Artistas" em Moçambique, na África, na TV Miramar. Em 2012, foi repórter do "Programa da Tarde" no quadro "As Loucuras de Theo Becker e Nicole Bahls".

Casado há dois anos com a médica pediatra Raphaela Lamin e pai de Thor, de 8 meses, o ator afirma estar vivendo a melhor fase da sua vida. "Esse mundo pode girar rápido ou devagar, mas ele gira. E eu, digamos, fiquei numa parte da sombra e agora a minha parte da sombra está indo para o lado do sol. Eu fui para Santa Catarina e abri minha casa de festas, depois, quando voltei para o Rio, eu só queria construir minha família para quando eu ficar velho eu pudesse ver meu filho crescendo, e isso é o meu melhor feito e eu consegui. Agora estou pronto pra trabalhar, só trabalhar", finaliza.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado