Ator

Ary Fontoura rasga o verbo sobre política no "Pânico": "temos um presidente capenga"

Ary Fontoura ainda disse não se considerar um ator "top de linha"


aryfontoura-panico-jovempan-08062017_dd363fee81b623309e3891eebd804694cf00a0b6.jpeg
Divulgação/Jovem Pan

O ator Ary Fontoura rasgou o verbo sobre política no "Pânico" da rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (8).

“Tenho 84 anos. Estou na expectativa de um grande presidente para o Brasil esse tempo todo. Meu avô me dizia: ‘um povo educado e saudável faz uma grande nação’. Sempre vi uma luta constante em cima disso. De repente agora eu vejo que está sendo feita uma limpeza”, analisou.

Sobre o presidente Michel Temer, foi enfático: “Temos um presidente capenga, que está sendo processado”.

Ao longo do programa, Ary Fontoura também falou sobre sua carreira, estando na Globo desde sua inauguração, há 52 anos. E não pretende parar tão cedo. “Trabalhar é um hobby e vou continuar até quando der”, confessou.

Em cartaz com o espetáculo “Num Lago Dourado” no Teatro Renaissance, em São Paulo, o veterano ainda mandou um recado para os atores mais novos: “Não dá pra se distanciar do teatro. O teatro é a base de tudo. Quem faz bem teatro faz bem televisão e cinema. Consegue se expressar de qualquer maneira artisticamente”.

Já ao analisar os grandes nomes da classe artística no Brasil, Fontoura destacou que não gosta de ser considerado um ‘top de linha’. “Jamais vou me comparar com Fernanda Montenegro ou Paulo Autran. A minha linha de trabalho é outra. Nunca entrei em uma escola de teatro, sou autodidata”, revelou.

E falou sobre o filme “Polícia Federal, A Lei É Para Todos”, onde irá interpretar ex-presidente Lula. “É um filme comum, que fala da vida brasileira. É uma trilogia. O primeiro termina com a condução coercitiva do Lula, o segundo e o terceiro estão difíceis de sair, pois existem interesses conjugados”, disse sem se aprofundar.

O "Pânico" vai ao ar de segunda a sexta, a partir do meio-dia, na rádio Jovem Pan.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado