Ibope

RecordTV comemora audiência em Recife e Curitiba


aescravaisaura.jpg
"A Escrava Isaura": novela tem alta aceitação em Curitiba - Divulgação/RecordTV

A RecordTV está comemorando os recentes resultados de audiência de Recife, onde é representada pela TV Clube, e em Curitiba, pela RIC TV Record.

Em Recife, no último dia 31, o "Balanço Geral PE", comandado por Hugo Esteves, atingiu 13,5 pontos de média. O "Agora é Hora", de Flavio Barra, obteve 12,9 e o "Super Esportes", comandado por Roberto Nascimento, fez 12,2 pontos - este com ampla margem sobre a TV Jornal, afiliada do SBT, que teve 6,9 no mesmo período.

Os bons resultados de Recife têm sido recorrentes. No dia 29, por exemplo, o "Balanço" havia fechado com 11,7; o noturno "Jornal da Clube" com 11,4 e o matinal "PE no Ar" com 10 pontos.

Já em Curitiba, a RIC TV Record fechou maio na vice-liderança e completou seis meses à frente da Rede Massa, pertencente ao apresentador Ratinho - ainda que a disputa siga acirrada. O placar foi de 6,2 a 6,1 para a concorrente.

Quatro destaques alavancaram os resultados da Record na capital paranaense: o "Cidade Alerta Paraná", com 9 pontos; o "RIC Notícias", com 10,1; a novela "A Escrava Isaura", com 11,2 e o "Domingo Espetacular", com 12,6.
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de Recife e Curitiba e suas respectivas regiões metropolitanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado