Reality

"MasterChef" registra recorde de audiência e Vitor B. volta à competição


participantesmasterchef_0b5676eeee3406ed2ca38e08072791b927f57932.jpeg
Divulgação/ Band

O episódio desta terça-feira (30) do "MasterChef Brasil" rendeu altos índices de audiência para a Band. O programa bateu recorde da temporada, com 7 pontos de média, share de 12% e pico de 8.

A Band ficou em terceiro lugar das 22h35 à 00h53 e chegou à liderança por 23 minutos. Na vice, foram 14 minutos.

A edição de ontem contou com os nove cozinheiros amadores que foram eliminados. Eles voltaram para a cozinha para reconquistar o avental perdido na repescagem.

Na primeira prova, os competidores tiveram de preparar uma receita com carne de porco. Nayane e Vitor B. foram os melhores e conquistaram dois aventais. Porém, eles não puderam comemorar ainda, já que precisaram desafiar dois participantes que estavam no mezanino.

\"MasterChef\" registra recorde de audiência e Vitor B. volta à competição

Os repescados tiveram de reproduzir as receitas que garantiram o avental para Taise e Fabrizio. Nayane e Vitor B. acabaram perdendo os duelos e então se enfrentaram na prova eliminatória: preparar um macarrão à Carbonara.

A receita de Vitor B .foi a que mais agradou o paladar dos jurados e ele retornou à competição. Nayane deixou a cozinha do "MasterChef" pela segunda vez.

Na próxima terça-feira (6), a Bahia é tema do reality. A cozinheira baiana Dadá, famosa por seu acarajé, participa do programa. Ela vai ensinar a receita do acarajé e do caldinho de sururu aos cozinheiros, que terão de reproduzi-las em uma prova em grupo.

Convidada especial, a cantora Daniela Mercury vai ajudar Dadá a escolher os vencedores. Na prova eliminatória, os participantes terão de preparar um prato salgado com sorvete de acompanhamento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado