Domingo Show

Em entrevista, viúva de Nelson Ned desabafa: "Tem dia que eu não tenho nem o que comer"

Maria Aparecida para mansão onde morava com o cantor ao "Domingo Show"


domingoshow-geraldoluis_2b504e971872687eb57c10cb0aaf928b99f1c603.jpeg
Divulgação/RecordTV

O "Domingo Show" deste domingo (28) exibe uma entrevista exclusiva com Maria Aparecida Rodrigues, viúva do cantor Nelson Ned.

Ela abre a mansão onde viveram e que pegou fogo pouco antes de o artista morrer, em janeiro de 2014. Depois de ter ao lado dele uma vida luxuosa, Maria tem de lidar, nos dias de hoje, com uma realidade de privações, contando com a ajuda de amigos para sobreviver.

“É muito triste você conhecer 56 países viajando, estando em suítes presidenciais, e hoje não tenho mais nada”, desabafa. “Eu não tenho condições de nada. Tem dia que eu não tenho nem o que comer. Eu não tenho carro, não tenho dinheiro, não tenho nada”, completa.

Nelson Ned foi um fenômeno chegando a vender cerca de 45 milhões de cópias de discos e sendo reconhecido internacionalmente. “É triste, cheio de saudade, ele me faz muita falta. Precisamos continuar vivendo... é muito difícil para mim”, afirma ela, que ainda revela que o cantor não a deixava trabalhar. “Eu tinha tudo, tive amor, carinho, tive uma vida boa, maravilhosa. Joias, ele amava me dar joias”, diz.

A reportagem revela como foram os últimos momentos do artista antes de morrer e ainda mostra como está o estado da casa onde Maria e Nelson Ned viveram. Por falta de dinheiro, ela nunca conseguiu reformar a residência, que tem problemas estruturais e infiltrações e ainda tem marcas de fogo nas paredes.

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na RecordTV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado