Discovery Home & Health alcança liderança entre mulheres na TV paga
Programas como "Menos é Demais" e "MasterChef Brasil" alavancaram audiência
Publicado em 27/05/2017 às 14:16
O Discovery Home & Health foi o canal mais assistido da televisão por assinatura dos dias 1º e 7 de maio entre mulheres, segundo dados do Kantar Ibope Media.
A audiência foi superior aos canais infantis, de filmes e esportes. A emissora é líder na categoria estilo de vida há oito anos seguidos entre mulheres de 18 e 49 anos.
No período, se destacam atrações como "Menos é Demais", produção original da Discovery, e "Irmãos à Obra", além da quarta temporada de "MasterChef Brasil", coproduzida com a Band, que chegou a pico de 1,62 ponto.
Em relação a 2017, o resultado é comemorado. Foi 52% de audiência a mais em comparação com o mesmo período do ano passado.
No quesito portfólio, a Discovery Networks Brasil foi a que apresentou maior crescimento de audiência entre as cinco maiores programadoras de janeiro abril. Um total de 17% do dia e 22% no primetime.