Ranking

"MasterChef Brasil" segue como o programa mais comentado no Twitter

Confira as atrações mais comentadas na semana de 1 a 6 de maio


masterchef2017_f2d0364caea02ee077fe7d72d27734985bab797d.jpeg
Divulgação

O "MasterChef Brasil" segue alcançando enorme repercussão no Twitter.

Na semana de 1º a 6 de maio, o reality da Band foi a atração mais comentada na rede social. Segundo medição do Ibope, foram 15,6 milhões de impressões nas mensagens referentes à competição gastronômica apresentada por Ana Paula Padrão.

Em segundo lugar no ranking veio o episódio de terça-feira (2) do "Power Couple Brasil", da RecordTV, com 7,2 milhões de impressões, seguido da edição de quinta (4) do mesmo reality, com 7 milhões.

Com a presença de Anitta e Maluma, o "Altas Horas" também foi bastante comentado no Twitter, com 6,3 milhões de impressões. Fechando o Top 5, apareceu o último capítulo de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz", exibido na quarta (3) e que rendeu 6,1 milhões.

Completam o ranking "Legendários" (6º), "Caldeirão do Huck" com a estreia do "Quem Quer Ser um Milionário?" (7º), "Dancing Brasil" (8º) e os capítulos do dia 2 (9º) e 5 de maio (10º) da novela "A Força do Querer".

O Ibope Twitter TV Ratings (ITTR) segue o cálculo de "Twitter Total Impressions", ou seja, a quantidade de vezes que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição, e não contabiliza transmissões esportivas em tempo real.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado