Adriane Galisteu sobre volta à TV aberta: "Não vou voltar para fazer qualquer coisa"

"Papo de Almoço", da rádio Globo, terá apresentação de Galisteu às quartas

Divulgação

Publicado em 22/05/2017 às 10:15:00

Por: Redação NT

Apresentadora com passagens pela RedeTV!, RecordTV, SBT e Band, Adriane Galisteu está fora da TV aberta desde o verão de 2014, quando esteve à frente do reality "Quem Quer Casar Com Meu Filho?", da Band, mas gravado em 2012.

Agora, ela retorna ao rádio, mais precisamente na Rádio Globo, onde comandará o "Papo de Almoço" às quartas-feiras. A cada dia, o programa terá um apresentador diferente.

Ao jornal O Dia, Galisteu adiantou que a atração terá mais papo do que música: "Só que são assuntos ligados à minha vida de alguma forma. Os temas são beleza, relacionamento, estilo de vida...".

Amante do rádio, ela conta que não vive sem o meio de comunicação: "Não tem a menor chance de eu estar no carro com o rádio desligado. Quando você liga o rádio, já sabe o que está acontecendo no dia. Para mim, o rádio é uma companhia no carro".

Sobre a TV aberta, Adriane diz que ainda não pintou o convite. "Quando pintar, eu vou estudar. Eu não vou voltar para a TV aberta para fazer qualquer coisa. Vou voltar a para a TV aberta com um projeto que valha a pena", declara.



LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS