Após 20 anos

Fora da TV aberta, Adriane Galisteu comandará programa no rádio

Galisteu passou por emissoras como a RedeTV!, SBT e por último, a Band, na TV aberta


galisteuradio_7c30b662d5ec00a7ba9af8a93d31959ed7cb49fb.jpeg
Reprodução/Instagram

 

Fora da TV aberta desde 2014, Adriane Galisteu apresentará um programa no rádio, mais exatamente na Rádio Globo. A novidade foi anunciada em em seu Instagram na noite desta segunda-feira (18).

"Sim... Vem novidade por aí! #papodealmoco toda quarta-feira as 11 da manhã encontro no seu rádio! Aguardem! #live #radioglobo", escreveu ela na rede social, sem dar muitos detalhes.

Galisteu volta ao rádio após uma experiência no programa "Torpedo", da Jovem Pan, há 20 anos.

Na TV aberta, ganhou notoriedade no "Superpop", na RedeTV!, que acabara de estrear em 1999. Sua desenvoltura e boa audiência chamou a atenção da RecordTV, que a contratou em 2000 para comandar o "É Show".

Em 2004, se mudou para o SBT e apresentou o "Charme" nas tardes. Depois de inúmeras mudanças de dia e horário, se transferiu para a Band e apresentou os programas "Toda Sexta", "Projeto Fashion", "Muito +", "Paixões Perigosas" e "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que fora exibido no verão de 2014, mas gravado em 2012.

Sem espaço na TV aberta desde então, teve participações na televisão por assinatura e lançou seu canal no YouTube, além de comandar o "Face a Face" no canal fechado Band News. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado