XSPB13

Xuxa gravou novo DVD a três metros do chão; descubra o motivo

"Xuxa só para baixinhos" chega a sua décima terceira edição


xuxasoparabaixinhos13-lancamento-20052017 (9)_6f5eb905ccaca58f4993532703da6be5af16a1fa.jpeg
Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

A apresentadora Xuxa Meneghel lançou neste sábado (20) no Rio de Janeiro, a décima terceira edição do DVD "Xuxa só para baixinhos".

"Ele é mais contemplativo e o mais educativo do que qualquer um que eu já fiz. A proposta é educar brincando. Para os pais verem e falarem: 'Nossa, meu filho tá aprendendo, meu filho tá curtindo, meu filho tá se divertindo e saindo com alguma coisa boa dali'. Porque hoje em dia é bastante difícil deixar os filhos da gente na frente da televisão e sabe-se lá o que vai ver", contou a apresentadora à reportagem do NaTelinha.

Para a gravação do DVD, Xuxa e todos os equipamentos foram suspensos a três metros do chão. Isso para que os manipuladores dos bonecos pudessem ter liberdade para trabalhar com os braços e os pés esticados.

Xuxa gravou novo DVD a três metros do chão; descubra o motivo

Um produto da gravadora Som Livre, "ABC do XSPB 13" possui recursos de acessibilidade para deficientes visuais e auditivos.

Com direção de Paulo de Barros e produção musical de Ary Sperling, o novo DVD possui ao todo 26 músicas e tem composições de Junno Andrade em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fábio Caetano.

"Antigamente a gente pegava a música que fazia sucesso pelo mundo e versionava. Neste 100% das músicas são feitas para este projeto, a gente nunca fez isso. Por causa da proposta da letra A a Z. As outras a gente fazia com um pouco de versão, a primeira era 90% versionado, o segundo já foi um pouco menos", explica Xuxa, rodeada de crianças.

A apresentadora foi ao evento acompanhada de seu namorado Junno e convidados, como Bianca Rinaldi, o coréográfo Fly e a ex-Paquita Cátia Paganote.

Questionada sobre seus sentimentos em trabalhar com crianças, Xuxa respondeu: "Me alimenta com os melhores sentimentos. Porque quando uma criança pequeninha olha pra mim e tenta falar meu nome ou então aponta e já me conhece, porque já viu tantas vezes o DVD, isso é tão bom", finalizou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado