Audiência

Inversão de "Os Dias Eram Assim" e "Vade Retro" funciona e Globo cresce nesta quinta


osdiaseramassimnovela_2fab7299d0dc5365581968422389d347e183e570.jpeg
Divulgação/TV Globo

A decisão da Globo em inverter as exibições de "Vade Retro" e "Os Dias Eram Assim" nesta quinta-feira (18), mostrou-se acertada.

A ideia inicial era exibir um capítulo especial da supersérie mais cedo, logo após a novela "A Força do Querer", com chamadas na programação desde terça (16). Porém, a emissora ainda não contava com a bomba que explodiria na quarta (17) com a delação de Joesley Batista, dono da JBS, envolvendo Michel Temer e Aécio Neves.

Com o noticiário quente e toda a cobertura da corrupção no país, o "Jornal Nacional" de ontem foi mais longo e seguiu até 22h10. Logo depois, começou a trama de Glória Perez e somente às 23h15 entrou "Os Dias Eram Assim", em seu horário habitual.

Mas mesmo assim, recebendo migração de "A Força do Querer", a supersérie de Angela Chaves e Alessandra Poggi cresceu seis pontos da média das quintas-feiras e registrou 19.

Inversão de \"Os Dias Eram Assim\" e \"Vade Retro\" funciona e Globo cresce nesta quinta

Já "Vade Retro", que até a semana passada vinha sendo exibida às 22h30, entrou 1h25 depois e foi bem, marcando 11 pontos, um a mais que a média das últimas quatro quintas-feiras.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado