Mais uma gafe

Ana Maria Braga faz queijo com ferro de passar roupa e se queima ao vivo

Apresentadora mostrou vários tipos de ferros no "Mais Você" desta quarta


anamariabraga-maisvoce-17052017_73adac51724ec9b3bc91447d12ad822b92626895.jpeg
Reprodução

Ana Maria Braga pode ser considerada a rainha das gafes e dos memes. Dois dias depois de ter seu nhoque de abóbora recusado por Taís Araújo, a apresentadora causou com ferros de passar roupa na edição desta quarta-feira (17) do "Mais Você".

Mostrando vários tipos de ferros, ela se deparou com um do século passado, à carvão. Foi aí que Louro José teve a "brilhante" ideia de assar queijo com o aparelho.

"Como a gente estava em dúvida com relação ao que fazer com esse ferro de passar roupa nesse momento, o Louro José achou uma utilidade", brincou Ana Maria. "Olha o serviço! Olha a qualidade do serviço!", bradou o papagaio de pelúcia. "A gente não tem mais nada para fazer", riu a loira.

Em outro momento, a apresentadora mostrou um ferro mais moderno, para passar roupas a vapor, e acabou queimando a mão. "Ai", gritou ela, dando um pulinho. "Upa lelê! A coisa está complicando. A cada passada de matéria está ficando mais difícil", comentou Louro José.

Se divertindo com toda a situação, Ana Maria finalizou: "Nossa, queimei a mão. Cuidado, você não pode botar a mão e passar o ferro em cima".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado