Coluna do Sanduba

"Eu nunca fui no motel", revela ruivo do comercial, o ator João Côrtes


nnguementraninguemsai-preestreia-rio25042017 (3)_9fd605d8774916c98ffc63635660b9d1e2b9ae78.jpeg
Foto: Rodrigo Soares/NaTelinha

O ator João Côrtes, de 21 anos, conhecido nos últimos três anos por estrelar comerciais de uma operadora de telefonia, está estreando seu quinto trabalho no cinema, a comédia "Ninguém Entra, Ninguém Sai", do diretor Hsu Chien.

"O que eu gosto de dessa carreira é justamente isso, você poder fazer o mesmo trabalho mas se comunicando com públicos diferentes. Cada veículo tem uma linguagem diferente. Esse filme tem uma linguagem meio lúdica é uma comédia meio exaltada", conta o ator com exclusividade à coluna.

No filme "Ninguém Entra, Ninguém Sai", João Cortês é o adolescente Cajú. Ele fica preso dentro de um motel junto com a namorada, após o local ficar em quarentena. Na história, um funcionário do motel é diagnosticado com um tipo raro de vírus. "Eu nunca fui num motel. Estou sendo muito sincero. Pra mim esse lugar ainda é fantasioso", revela o ruivo. No longa, seu personagem vai ao motel pela primeira vez para perder a virgindade.

Ao ser questionado sobre o motivo de não conhecer um motel, João Cortês explica: "Falta de oportunidade. Nunca aconteceu de eu ir, mas quem sabe?".

"Ninguém Entra, Ninguém Sai" estreia no dia 04 de maio e tem no elenco principal Danielle Winits, Guta Stresser, Emiliano Dávila e Letícia Lima. 

Ex-Spice Girls Melanie C vem ao Brasil

Foi oficializado nesta quarta (27), a vinda da cantora Melanie C ao Brasil no mês de junho, para dois shows no país, no dia 24 em São Paulo e 25 no Rio de Janeiro. Os ingressos variam entre R$ 250 e R$ 500.

Eu fico por aqui e amanhã tem mais ou toda hora no Twitter @Sanduba 

\"Eu nunca fui no motel\", revela ruivo do comercial, o ator João Côrtes

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado