TV paga

Canal Sony prorroga inscrições para segunda temporada de "Shark Tank"

Reality abre espaço para empreendedores que buscam alavancar seus negócios


sharktankbrasil_f925e040e0f43ebf1e655e0f917019a2e8b15182.jpeg
Divulgação

O Canal Sony decidiu prorrogar as inscrições para a segunda temporada da versão brasileira de "Shark Tank - Negociando com os Tubarões".

Agora, empreendedores que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer poderão se inscrever até o dia 20 de abril.

As inscrições para a nova temporada podem ser feitas no site do Canal Sony. Os candidatos devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, é preciso incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente a ideia ou negócio.

A franquia "Shark Tank" é baseada no reality "Dragons 'Den", criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television.

O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões", na esperança de conseguir fundos de investimento.

No ano passado, os "Tubarões" brasileiros foram o cantor, compositor e empresário Sorocaba; a empresária serial de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar Cristiana Arcangeli; João Appolinário, fundador da Polishop; e Robinson Shiba, Presidente do China in Box.

Além disso, Camila Farani, um dos principais nomes do investimento-anjo no Brasil, e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard e responsável por trazer o Taco Bell ao Brasil, revezaram a poltrona rotativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado