Globo

Priscilla Alcântara debate sobre religião no "Conversa com Bial": "me achava a Beyoncé no culto"

Ex-"Bom Dia & Cia", jovem faz sucesso entre o público gospel


conversacombial-priscillaalcantara-09052017 (1)_878ade76017c799af2239949931b66bd1029c885.jpeg
Fotos: Ramón Vasconcelos/TV Globo

O "Conversa com Bial" desta terça-feira (9), recebe três jovens que vêm fazendo sucesso na internet como youtubers religiosos, falando de Deus para milhões de seguidores com uma linguagem mais íntima do público.

Um dos convidados é Priscilla Alcântara, conhecida por ter apresentado o programa "Bom Dia & Cia" entre 2005 e 2013, no SBT.

Dona do canal "Vlog de Tudo", ela fala sobre sua conexão com o tema e conta que se sentia como a Beyoncé nos cultos. "Tenho uma conexão muito bacana com o público e os meus pais sempre foram evangélicos, eles eram músicos na igreja, onde eu cantava desde os 2 anos. Me achava a Beyoncé no culto”, brinca.

Priscilla Alcântara debate sobre religião no \"Conversa com Bial\": \"me achava a Beyoncé no culto\"

Promovendo um debate sobre humor e religião, Pedro Bial conversa ainda com Vinícius Rodrigues, conhecido como Pastor Jacinto Manto, do canal “Tô Solto”, e Ton Carfi, que teve sua vida mudada com a música e também é cantor.

O apresentador tmabém recebe o professor de sociologia Ricardo Marian, que é ateu. “Hoje, eles representam 60 milhões de brasileiros, com um perfil mais jovem e urbano. Antes, os pentecostais ficavam reservados às suas casas, igrejas e trabalho. Nos últimos anos, eles ocuparam todas as mídias, grupos partidários, o comércio”, comenta.

"Conversa com Bial" vai ao ar logo após o "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado