Operação Mesquita

Com perfil da madrugada, Otávio Mesquita tem boa audiência no domingo e quer voltar a ser diário

"Operação Mesquita" começou às 18h30 dos sábados e agora vai ao ar à 1h de domingo


operacaomesquita_7eb7b2a915da5a547f90821a6dacc0ef9e9c67d5.jpeg
Divulgação/SBT

No ar desde o dia 2 de abril nas madrugadas de domingo para segunda-feira do SBT, o "Operação Mesquita" bateu recorde de audiência na edição de ontem.

No ar da 1h às 2h, o programa de Otávio Mesquita registrou 3,7 pontos de média com pico de 4,7, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Os índices alcançados surpreenderam a direção do SBT e mostram que o apresentador tem mesmo o perfil da madrugada.

O "Operação Mesquita" é um projeto de meses que levou Otávio a deixar o "Okay, Pessoal" para se dedicar exclusivamente a ele. Porém, lançado no dia 4 de março na faixa das 18h30 dos sábados, não foi bem, fazendo com que migrasse para o domingo, numa decisão conjunta com o Comitê Artístico e de Programação da emissora.

Com esse novo resultado, Otávio Mesquita agora planeja retormar as exibições diárias com o programa.

Procurado pelo NaTelinha, ele comentou: "Eu tenho o DNA da noite. Estou realmente procurando voltar para as madrugadas. É onde eu sempre estive. E o mercado tá bem interessante pra isso. O ideal seria eu voltar por volta da 1 hora da manhã. Eu sempre quis, eu acho legal".

A reportagem também consultou o SBT sobre a possibilidade. "No momento não existe nenhum planejamento neste sentido, pois a grade já está comprometida", respondeu sua assessoria de imprensa.

Nesta faixa da 1h, já vai ao ar o "The Noite", de Danilo Gentili. Logo após, começa o "SBT Notícias", que segue até as 6h, ao vivo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado