No ar em supersérie

"Experiência transformadora", diz Sophie Charlotte sobre parto domiciliar

Sophie vive Alice em "Os Dias Eram Assim"


sophiecharlotteosdias_27399e81ac9bd4ade7c934f66708728b3ed4d839.jpeg
Divulgação/TV Globo

No ar em "Os Dias Eram Assim", supersérie da Globo que vai ao ar na faixa das 23h, Sophie Charlotte é uma das protagonistas na pele de Alice.

Contracenando com o marido Daniel de Oliveira, ela fala sobre maternidade à revista Quem: "Quero dar um irmão ou irmã para o Otto, próximo de idade. Mas não agora. Agora, vou trabalhar. Tudo com calma", pontua ela, que completou 28 anos recentemente.

Sophie realizou parto domiciliar: "Tive uma equipe maravilhosa e um pré-natal perfeito. Deicidi pelo parto domiciliar no final da gravidez. Vi que era possível para as minhas crenças, para o meu corpo, para a equipe que estava me acompanhando. Deu certo e foi uma experiência transformadora".

Depois que deu à luz ao seu primeiro filho, Otto, ela comemora que ficou 10 meses sem trabalhar: "Desejo isso para todas. A realidade da licença-maternidade é cruel. Mulheres têm que voltar a trabalhar quando o bebê está com 5, 6 meses".

Durante a gestação, Sophie revela que ganhou 20 aquilos, mas conseguiu contornar depois: "Tenho uma genética boa. Amamentar é mais do que um exercício físico, emagrece muito".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado