De Xuxa

Com eliminação de Tony Salles, "Dancing Brasil" tem boa audiência no Rio, mas é terceiro em SP

Juliana Silveira também deixou a atração, após quebrar ossos do pé


dancingbrasil-tonysalles-eliminado-24042017_43b574f55333f2fa767db8b14008ffd0e043867e.jpeg
Foto: Blad Meneghel

O cantor Tony Salles foi o eliminado do "Dancing Brasil" nesta segunda-feira (24), que alcançou bons índices de audiência no Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados, o reality show apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV registrou 8 pontos de média com pico de 11 das 22h39 à 00h17, garantindo a vice-liderança na cidade maravilhosa, contra 7 do SBT.

Já em São Paulo, teve 5 pontos com pico de 8, perdendo para o "Programa do Ratinho" e "Máquina da Fama". A direção da emissora acredita que o índice era melhorar assim que voltar às operadoras de TV paga.

Tony Salles encarou a "zona de risco" com Fabíola Gadelha e Jade Barbosa, mas foi o menos votado pelo público e deixou a competição ao lado da bailarina Bruna Rocha.

Com eliminação de Tony Salles, \"Dancing Brasil\" tem boa audiência no Rio, mas é terceiro em SPXuxa dançou com Sérgio Marone na abertura do programa


Além do baiano, Juliana Silveira também deixou o programa, após quebrar ossos do pé e não conseguir se recuperar à tempo. Segundo as regras, quem ficar mais de uma semana sem se apresentar, é eliminado. Como a atriz já não dançou na semana passada, sai do reality.

Mc Gui também se machucou durante os ensaios e não conseguiu participar ontem, mas tudo indica que ele estará pronto para a próxima segunda (1º).

O "Dancing Brasil" vai ao ar todas as segundas, ao vivo, a partir das 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado