Coluna do Sanduba

Vestidos de Xuxa no "Dancing Brasil" custam até 15 mil reais

Confira informações exclusivas e em primeira-mão na Coluna do Sanduba


dancingbrasil-xuxa-estreia-03042017_df9dc12bf7386a1db6b41184cdd4c59c41f334d1.jpeg
Vestido foi desenvolvido especialmente para Xuxa - Reprodução

Xuxa continua continua ditando moda. Além do desempenho das celebridades nas coreografias, os luxuosos vestidos da apresentadora vêm chamando a atenção do público nas noites de segunda-feira da RecordTV, no "Dancing Brasil".

"Alguns são feitos exclusivamente para Xuxa e outros são peças de coleções emprestadas", conta Rodrigo Grunfeld, figurinista da loira no reality, com exclusividade à coluna do NaTelinha.

Segundo o famoso stylist que também cuida dos figurinos da Fernanda Lima em "Amor & Sexo", na Globo, os vestidos de Xuxa custam de 10 mil a 15 mil reais.

Na última semana, a apresentadora apostou num vestido cheio de brilho com um megadecote da marca Lança Perfume. Já na estreia, foi uma figurino desenhado com exclusividade para Xuxa. "Michelly X desenvolve algumas roupas exclusivas e outros parceiros como Samuel Cirnansck e Martha Medeiros", explica Rodrigo Grunfeld.

Vestidos de Xuxa no \"Dancing Brasil\" custam até 15 mil reaisXuxa com Michelly X, a criadora do vestido

Nesta segunda (17), na terceira semana de "Dancing Brasil", o tema será cinema e marcará a estreia de Xuxa Meneghel dançando pela primeira vez no programa, algo inédito na licença do formato "Dancing with the stars", que pertence à BBC Wordwide e é exportado para mais de 50 países.

Sobre o figurino que a loira vai vestir na atração, Rodrigo adianta: "A inspiração é anos 70. A Cor dourado ou ouro velho".

Fox investe em séries originais no Brasil para aumentar a audiência de seus canais premium

Pensando na audiência, a Fox Brasil vai apostar cada vez mais em séries originais em seus canais premium no país. A ideia é que sejam produzidas quatro produções por ano, e essa meta deverá ser atingida a partir de 2018. A informação foi confirmada pelo diretor de conteúdo da Fox Brasil, Zico Góes, em entrevista ao NaTelinha, publicada neste sábado (15).

No restante da América Latina, os canais Fox Premium apostam em séries e filmes em primeira janela. Aqui no Brasil, isso já não é possível, pois a Fox é sócia do Telecine.

Vale destacar que o grupo Fox Brasil abriu o site www.foxproducoesoriginais.com.br para receber projetos audiovisuais de produtoras brasileiras até o dia 31 de maio.

"Troféu Imprensa" precisa estancar perda de prestígio

Vestidos de Xuxa no \"Dancing Brasil\" custam até 15 mil reais
Como explicar que "Carinha de Anjo" foi indicada como melhor novela de 2016 no "Troféu Imprensa"? Como explicar que a premiação mantém a categoria "Melhor programa infantil" sendo que somente o SBT produz esse segmento? Como explicar a exclusão da categoria "reality show"?

Por essas e outras coisas, os responsáveis precisam estancar a queda do prestigio do "Troféu Imprensa", que hoje ainda se mantém devido a presença de Silvio Santos.

Galã português de "Escrava Mãe" vai morar no Brasil a partir de maio

O ator português Pedro Carvalho, conhecido por aqui pelo seu trabalho em "Escrava Mãe" com o personagem Miguel, está de malas prontas mais uma vez para o Brasil.

"Assim que terminar a novela que estou gravando em Portugal, 'Ouro Verde', irei para o Brasil passar uma temporada", contou Pedro com exclusividade à coluna. No país, o ator vai buscar uma oportunidade em novelas brasileiras.

Sua atuação em "Escrava Mãe", prelúdio de "Escrava Isaura", na RecordTV, foi muito elogiada e chegou a ser indicada como revelação no "Melhores do Ano NaTelinha" e no "Prêmio Extra" em 2016.

Em entrevista para a coluna no ano passado, Pedro Carvalho não esconde seu desejo de trabalhar na Globo e sua admiração pelos diretores Jorge Fernando e Amora Mautner.

Adepto do crossfit, o ator vem fazendo sucesso nas redes sociais por sua boa forma.

Vestidos de Xuxa no \"Dancing Brasil\" custam até 15 mil reais
É o seguinte...

- Existe uma bronca entre alguns executivos de TVs quanto à bonificação que a Globo pratica com as agências de publicidade, que segundo eles, algo difícil de acompanhar. Esse diretores questionam que a Globo concentra 80% da publicidade de TV, sendo que tem pouco mais de 30% da audiência. Complicado.

- Gabriela Spanic, atriz principal da novela mexicana "A Usurpadora", chega ao Brasil em maio e vai gravar programas na RecordTV e SBT.

Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

Vestidos de Xuxa no \"Dancing Brasil\" custam até 15 mil reais

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado