Guerra de audiência

Globo tem domingo de recordes com "Globo Rural", futebol e Faustão; veja os destaques

Estreia da segunda temporada do "Tamanho Família" também foi bem


faustao-23042017_1b8109958c0d969b950d1b3c4410edae71c08bdc.jpeg
Na estreia do "Show dos Famosos", Ícaro Silva se transforma em Beyoncé e Domingão do Faustão" bate recorde - Reprodução

A população aproveitou este último feriadão em casa. Ao menos é o que aponta o Ibope deste domingo (23) na televisão aberta.

Confira os destaques de audiência:

A Globo teve um dia de recordes. Pela manhã, o "Globo Rural" registrou o seu maior índice desde 2009, com 14 pontos de média. Logo depois, o "Auto Esporte" também bateu recorde desde 2011.

Mais tarde, a estreia da segunda temporada do "Tamanho Família" foi bem e superou em 1 ponto a audiência do primeiro episódio no ano passado em São Paulo. No Rio, o aumento foi de 5 pontos, fechando com 20. Já o jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista entre Corinthians e São Paulo garantiu o maior Ibope do ano com futebol aos domingos.

À noite, o "Domingão do Faustão" alcançou a maior audiência desde 2010 com a estreia de um novo cenário e do quadro "Show dos Famosos". Embalada, o "Fantástico" fechou a noite em alta.

Pequenas Empresas, Grandes Negócios - 11
Globo Rural - 14
Auto Esporte - 13
Esporte Espetacular - 12
Tamanho Família - 14
Temperatura Máxima: A Bússola de Ouro - 17
Campeonato Paulista - Corinthians x São Paulo - 28,5
Domingão do Faustão - 22,5
Fantástico - 24
Domingo Maior: A Sombra do Inimigo - 12

Fora da TV paga em São Paulo por conta da guerra promovida pela Simba Content, a RecordTV viu sua audiência dos domingos cair, mas mantém a vice liderança.

Domingo Show - 6,5
Hora do Faro - 8
Domingo Espetacular - 10
Câmera Record - 6

Com a presença de Lorena Queiroz, protagonista da novela "Carinha de Anjo", o "Domingo Legal" conseguiu sair dos costumeiros 5 pontos. Na sequência, Eliana continua sofrendo e, após registrar a pior audiência desde 2014 na semana passada, ontem subiu a média em apenas 1 ponto.

À noite, o "Programa Silvio Santos" manteve 9 pontos em São Paulo, em terceiro lugar, mas foi muito bem no Rio de Janeiro, com 13 de média e pico de 20. Na sequência, o SBT exibiu uma entrevista especial com o presidente Michel Temer e derrubou o Ibope que o "Conexão Repórter" vinha tendo.

Chaves - 5
Mundo Disney - 6
Domingo Legal - 6
Eliana - 6
Roda a Roda - 8
Programa Silvio Santos - 9
Entrevista - Michel Temer - 3
Conexão Repórter - 2
Operação Mesquita - 2

A Band segue com seus índices tradicionais, com destaque para o "Pânico na Band", que após meses de derrotas vem conseguindo superar o "Encrenca".

Terceiro Tempo - 3
Só Risos - 3
Pânico na Band - 5

Apesar de perder para o "Pânico", o "Encrenca" mantém uma boa audiência para os padrões da RedeTV!. Logo depois, o "João Kleber Show" também foi bem.

Sensacional - 0,3
Conexão Models - 1
Encrenca - 4
João Kleber Show - 3

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado