RecordTV

Filha de Claudinho, que cantava com Buchecha, lança música em homenagem ao pai no "Hora do Faro"

Andressa se emociona com Rodrigo Faro


horadofaro-16042017 (1)_e56550e3a2fd96d10f8059a9dce0ab55418ba961.jpeg
Fotos: Divulgação/RecordTV

No "Hora do Faro" deste domingo (16), Rodrigo Faro recebe Andressa, filha do cantor Claudinho, que fazia dupla com Buchecha e faleceu em 2002, vítima de um acidente de trânsito fatal.

Agora com 18 anos, Andressa participa do quadro "Pronto pra Fama", apostando em sua carreira musical com a música que escreveu em homenagem ao pai, "Melhor Amigo", produzida pelo conceituado Rick Bonadio. Ela também passa por uma transformação no visual e fica frente a frente com o rapper Projota, de quem é fã.

Filha de Claudinho, que cantava com Buchecha, lança música em homenagem ao pai no \"Hora do Faro\"

Tem também a história de Camila, uma moça batalhadora que, aos 25 anos, não gosta de sua aparência, sobretudo dos dentes. No "Mudando de Vida", ela consegue realizar seu maior desejo, que é ter um sorriso perfeito. Além disso, a estudante é submetida a outros tratamentos de beleza, tudo para que ela possa ter mais alegria de viver.

Desta vez, quem passa pelo desafio criado pela atração é o marido dela, Ronaldo: caracterizado como Luan Santana, ídolo de Camila, ele dança uma coreografia do galã sertanejo e deixa a mulher ainda mais feliz.

O "Hora do Faro" vai ao ar a partir das 15h30, na RecordTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado