Lady Daiane de "Senhora do Destino" ainda é reconhecida por papel e conta que se casou com mulher

Atriz hoje tem uma empresa de animação de festas

Foto: Montagem/Jornal O Globo/ Divulgação TV Globo

Publicado em 14/04/2017 às 11:00:49

Por: Redação NT

Atualmente no ar na reapresentação de "Senhora do Destino", Jéssica Sodré interpretou Lady Daiane na trama.

Hoje em dia, ela é dona de uma empresa de animação de festas. "Fazemos mais eventos infantis. Na maior parte do tempo, eu fico com a administração do negócio, mas, se é necessário, interpreto o Olaf (de "Frozen"). A empresa tem um ano. Queremos fazer um nome e conquistar clientes. Quando a firma estiver mais independente, vou voltar a dar aulas", conta ela ao jornal O Globo.

Jéssica ressalta que mesmo após 13 anos da novela, ainda é reconhecida pela personagem: "As pessoas sempre me perguntam: 'Você é quem interpretava a Lady Daiane?'. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa (que viveu sua mãe na trama) e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novel".

Aos 31 anos, ela é casada com uma mulher, que Jéssica prefere não dizer quem é, por ser "tímida demais". A atriz declara que sempre teve o apoio da família.

"Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual. Mas a sociedade ainda precisa dar muitos passos. Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara", relata.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade