Guerra de domingo

"Domingão do Faustão" e "Fantástico" batem recorde de audiência em 2017

RecordTV, SBT e RedeTV! tiveram ligeiro aumento, mas seguem sofrendo fora da TV paga


fantastico-tadeuschmidt-polianaabritta-grnade_7564071f3e0d2b753014399e0007cc57a9a3034b.jpeg
"Fantástico" teve maior audiência desde as eleições municipais - Divulgação/TV Globo

RecordTV, SBT e RedeTV! conseguiram um ligeiro aumento de audiência neste domingo (9), após desabarem na semana passada com a saída de seus sinais da TV por assinatura. Mesmo assim a perda de telespectadores ainda é sentida. Quem se dá bem com isso é a Globo, principalmente à noite.

Confira os destaques:

A Globo segue muito bem com seus programas matinais. Já na faixa da 13h, o especial "Os Brau" derrubou em 6 pontos a final do "The Voice Kids", na semana passada. Consequentemente, a "Temperatura Máxima" também caiu, mas o segundo jogo das quartas-de-finais do Campeonato Paulista, entre Corinthians e Botafogo, subiu e marcou 21 pontos.

No horário nobre, o "Domingão do Faustão" cravou 20 pontos, sua maior audiência desde dezembro. O "Fantástico" também foi muito bem e registrou 26 pontos, o mesmo índice que havia alcançado no dia 2 de outubro do ano passado, numa edição quente com os resultados das eleições municipais.

E o "BBB17" cresceu 3 pontos em relação à semana passada, com a repercussão da briga entre Marcos e Emilly. O brother chegou a pressionar a sister contra a parede com o dedo em riste e também a imobilizou no chão, assustando os familiares e telespectadores.

Globo Rural - 10
Esporte Espetacular - 10
Os Brau - 11
Temperatura Máxima: Depois da Terra - 13
Campeonato Paulista - Corinthians x Botafogo (SP) - 21
Domingão do Faustão - 20
Fantástico - 26
Big Brother Brasil - 22

O "Domingo Show", mostrando pela primeira vez o filho que o cantor Leonardo teve com uma dançarina, subiu um ponto em comparação com o último domingo (2). Logo depois, o "Hora do Faro" manteve o mesmo índice, ajudando o ex-Polegar Ricardo.

O maior crescimento foi do "Domingo Espetacular", que havia despencado na semana passada e ontem melhorou, registrando 10 de média.

Domingo Show - 7
Hora do Faro - 9
Domingo Espetacular - 10
Repórter em Ação - 5

"Chaves", "Mundo Disney" e "Domingo Legal" tiveram a mesma média habitual: 5 pontos. Depois, "Eliana" teve ligeira melhora e marcou 6. Já no horário nobre, o "Troféu Imprensa" ocupou o espaço do "Programa Silvio Santos" e caiu um ponto em relação à semana passada - que já não havia ido bem. Mesmo assim, por ser uma premiação longa, o SBT comemora o índice.

Já na madrugada, o "Conexão Repórter" não foi bem e o "Operação Mesquita" muito menos.

Chaves - 5
Mundo Disney - 5
Domingo Legal - 5
Eliana - 6
Roda a Roda - 8
Troféu Imprensa - 8
Conexão Repórter - 3,5
Operação Mesquita - 2

A Band exibiu neste domingo a Fórmula Indy, que registrou 1 ponto. Logo depois, o "Terceiro Tempo" subiu um ponto, média que foi duplicada depois com o "Só Risos".

Já o "Pânico na Band" teve a melhor audiência do ano: 5 pontos com pico de 6,5, vencendo seu principal concorrente e alcançando até mesmo o segundo lugar por alguns minutos.

Fórmula Indy - GP de Long Beach - 1
Terceiro Tempo - 2
Só Risos - 4
Pânico na Band - 5

Na RedeTV!, o "Encrenca" registrou 4,6 pontos e o "João Kleber Show" foi bem, com 3 de média.

Encrenca - 5
João Kleber Show - 3

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado