Ex-Paquita

Bianca Rinaldi volta a trabalhar com Xuxa depois de 23 anos: "não imaginava"

Atriz está no elenco do "Dancing Brasil"


biancarinaldi-dancingbrasil-2_f045f768c0230a1db1d9dbbda7e580b34734d1ae.jpeg
Divulgação

Na noite desta segunda-feira (3), a RecordTV estreia o novo programa de Xuxa Meneghel, o reality "Dancing Brasil".

Uma das participantes, Bianca Rinaldi conversou com o NaTelinha e falou sobre a oportunidade de voltar a trabalhar com a apresentadora. Isso porque ela começou sua carreira na televisão como Paquita, em 1990, no "Xou da Xuxa".

"Não imaginava a gente trabalhando juntas no palco. De repente num cinema ou num filme. Já participei de eventos da Fundação, mas estar no palco com ela foi uma grande surpresa, muito agradável", disse ela, que ficou ao lado da "rainha dos baixinhos" até 1994.

Bianca também elogiou o "Dancing" e disse que este tipo de atração é a cara de Xuxa: "Legal de ver a Xuxa apresentado este programa, que é cara dela. Eu gosto de dançar e a gente já esteve juntas na dança".

Bianca Rinaldi volta a trabalhar com Xuxa depois de 23 anos: \"não imaginava\"

A atriz contou que está adorando o desafio da competição: "Está sendo um nervoso, uma adrenalina, mas a sensação é muito boa. São pessoas gostosas de conviver, que é o mais importante para uma coxia, ainda mais num programa como esse, que exige da gente uma concentração grande (...). Dançar é uma delícia! Poder interpretar dançando e fazer uma história com dança, aprender, é tudo muito gostoso".

Com o prêmio ao vencedor de 500 mil reais, Bianca Rinaldi disse que entra para ganhar. "Claro que a gente entra para competição para ganhar, não vou simplesmente levar tudo numa festa. Se eu vou querer o prêmio final? Óbvio que estou batalhando pra isso. Mas antes de chegar lá, eu estou aqui no começo, aprendendo e fazendo meu melhor pra chegar lá", falou.

Além dela, também estão na disputa Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).

O "Dancing Brasil" será exibido todas as segundas, a partir das 22h30, ao vivo - com exceção da estreia, que foi gravada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado