RecordTV

Xuxa lança "Dancing Brasil" e diz: "as pessoas querem ver meu lado gay"

"Dancing Brasil" estreia na próxima segunda (3); veja galeria de fotos da coletiva


dancingbrasil-coletiva-28032017 (21)_82edda693a2ce36e739973a83d050748a1809384.jpeg
Foto: Sandro Nascimento/NaTelinha

Na tarde desta terça-feira (28), a RecordTV reuniu a imprensa para lançar o novo programa de Xuxa Meneghel na emissora, o "Dancing Brasil", que estreia na próxima segunda (3). O encontro aconteceu no estúdio da atração, em Vargem Grande, no Rio, e o NaTelinha esteve presente.

O reality terá um cenário de 360 graus com três andares e capacidade para até 400 pessoas na plateia, todas com roupa de gala, inclusive a apresentadora. "Um das coisas que as pessoas queriam era me ver mais 'montada', meu lado gay", brincou ela.

"Será uma grande festa e uma coisa muito bonita para quem está vendo, uma noite de gala. Tanto que a plateia nós vamos convidar como se estivessem vindo numa festa. Elas não poderão vir de jeans e tal, será algo mais arrumado. Eu acho que o público de casa vai gostar de ver", esclareceu.

Xuxa será a primeira apresentadora a também dançar no formato "Dancing with the Stars", que pertence à BBC Worldwide e é licenciado para 53 países no mundo todo.

"Todo mundo sabe que sou metida, não era para eu dançar, mas eu me ofereci. Inclusive o estilo do programa que a BBC tem, não existe nenhuma apresentadora que vai fazer o que eu vou fazer. Não vou dançar sempre, mas em cinco ou seis que programas temáticos eu vou dançar", contou na coletiva.

No evento, foi mostrando o clipe de abertura do "Dancing Brasil". Ao som de "I Wanna Dance With Somebody", todos os participantes dançam em diversos pontos da cidade do Rio de Janeiro.

Xuxa pontuou que a grande diferença do "Dancing Brasil" para os outros programas que ela apresentou será a questão do ao vivo: "Eu nunca fiz um formato fechado. O primeiro será pré-gravado, mas os outros serão ao vivo. Eu acho que vai ser uma adrenalina muito forte, mas volta pra casa e acabou, não tem que sofrer depois na edição e na sonorização. Acho que isso vai ser muito bom".

O diretor do reality, Rodrigo Carelli, revelou que um dos programas temáticos será sobre Disco Dance e que nem todas as edições contará com banda ao vivo. "Também estamos em contato com alguns cantores, mas estamos fechando", disse.

O "Dancing Brasil" ficará no ar por 14 semanas e terá Sergio Marone como repórter. 14 famosos disputarão o prêmio de R$ 500 mil reais. São eles: Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz), Bianca Rinaldi (atriz), Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor sertanejo da dupla com Santiago), Leonardo Miggiorin (ator), Mc Gui (cantor), Micael Borges (ator e cantor), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).

Os artistas serão avaliados por um júri especializado composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho.

A atração estreia na próxima segunda-feira (03), após o "Jornal da Record", por volta de 22h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado