Famosos

Morre pai da apresentadora Xuxa, que se despede nas redes sociais


xuxapaiinstagram.jpg
Reprodução

Pai da apresentadora Xuxa, Luiz Floriano Meneghel não resistiu às complicações derivadas de sua osteoporose avançada e faleceu no início da noite deste domingo (19), aos 85 anos.

Ele morreu de falência múltipla dos órgãos, segundo relatório assinado pelo médico João Pantoja, do hospital Barra D'Or, no Rio.

Antes do falecimento, Xuxa chegou a publicar uma mensagem em suas redes sociais avisando que o pai estava em seus últimos momentos: "Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês .. Obrigada".

Depois, com a confirmação, escreveu: "Descanse em paz, pai".

Durante a última semana, Xuxa Meneghel acusou o hospital em que Luiz Floriano estava internado de erro médico. "Erro médico...Hospital Samaritano no Rio. Erraram a dose de um medicamento que desencadeou hemorragias internas...", escreveu, o que foi negado pelo hospital Samaritano. 

"O paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", disse sua assessoria de imprensa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado