Notícias

"Balanço Geral Bahia" conquista primeira lugar em média parcial de março


balancogeral2603.jpg
Foto: Divulgação
A RecordTV Itapoan, afiliada da rede em Salvador, continua comemorando os índices de audiência conquistados pelo "Balanço Geral Bahia".
 
Entre os dias 01 e 17 de março, o jornalístico apresentado por José Eduardo, o Bocão, registrou 17,3 pontos de média e 33,5% de participação, consolidando-se em primeiro lugar na preferência do telespectador.
 
A RecordTV Itapoan tem o desafio de liderar durante todo o ano com o programa popular, que é exibido de segunda a sexta, das 12h às 15h, seguindo a cabeça de rede.
 
José Eduardo é uma figura conhecida na televisão baiana, já que atua nela desde 1989. Mas foi a partir de 2007 que virou fenômeno: com uma combinação de assistencialismo e noticiário policial, o "Se Liga Bocão" chegou a picos de 33 pontos de Ibope na faixa do almoço em seu auge. Nas ruas, Zé virou Bocão e uma marca conhecida em todo o país.
 
 
Porém, com o passar dos anos seus índices foram caindo, até que o apresentador decidiu se reiventar. Em 2014, deixou de ser Bocão e passou a comandar o "Balanço Geral BA", vendo o Ibope subir novamente.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado