Notícias

Galvão Bueno faz história narrando "League of Legends": "é tetra kill"

Narrador utilizou bordões do futebol em competição de e-games; confira


galvaobueno-leagueoflegends-20032017.jpg
Reprodução
Galvão Bueno fez história nesta segunda-feira (20), ao colocar uma nova modalidade em seu currículo de narrações.
 
No programa "Bem, Amigos", do SporTV, ele narrou uma partida de "League of Legends", um dos jogos mais disputados atualmente e que leva milhares de pessoas ao seu Campeonato Brasileiro (CBLoL).
 
Galvão recebeu o narrador oficial do jogo no canal, Diego "Toboco", e os jogadores Micael "Micao", da INTZ, e Felipe "brTT", da Red Canids.
 
Numa brincadeira com Toboco, Galvão Bueno narrou uma jogada de "League of Legends" utilizando seus tradicionais bordões do futebol e outros esportes mais tradicionais, com direito a "olha o que ele fez, olha o que ele fez". Em outro momento, ele narrou um "quadra", mas se empolgou e preferiu dizer: "quadra kill não, é tetra, é tetra, é tetra, é tetra, é tetra kill!".
 
A narração fez sucesso no programa e nas redes sociais. Em troca, Diego "Toboco" narrou um gol do Philippe Coutinho pela seleção brasileira.
 
Galvão Bueno fez questão de dizer que o que aconteceu foi uma brincadeira e que ele não pretende seguir no segmento de e-games, que cresce a cada ano. "Vamos deixar claro que foi uma brincadeira. Assim como Toboco se propôs a fazer a narração de um jogo da seleção brasileira, eu me coloquei à disposição para fazer essa brincadeira. Por isso, eu coloquei o Arnaldo e o Reginaldo Leme nessa história, os meus parceiros mais longevos", disse.
 
O Campeonato Brasileiro de "League of Legends" terá a final da sua primeira etapa disputada no dia 8 de abril em Olinda, Pernambuco.
 
Confira a narração de Galvão:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado