Notícias

"Legalmente Loira 3" está nos planos de Resse Whiterspoon


legalmenteloirafilme.jpg
Fotos: Divulgação
Lançado em 2001, o filme "Legalmente Loira" foi um dos responsáveis por tornar Reese Whiterspoon conhecida. Na história, Elle Woods é uma das garotas mais populares da cidade. 
 
Presidente da fraternidade de onde estuda e miss junho no calendário do campus, a jovem ainda namora Warner Huntington III (Matthew Davis), o rapaz mais bonito e perfeito da região, com quem pensa em se casar. 
 
Tudo muda quando ele, estudante da Universidade de Direito de Harvard, troca a namorada por Vivian Kensington (Selma Blair) alegando que a loira é fútil e segue uma vida vazia, o que não condiz mais com suas perspectivas futuras.
 
Arrasada, mas sem se dar por vencida, Elle decide abandonar a faculdade de moda e estudar Direito em Harvard. Assim, terá como provar a Warner ser tão inteligente quanto ele e, por isso, a pessoa certa para viver a seu lado. 
 
Filme derrubou estereótipos e garantiu a ascensão da atriz em Hollywood 
 
 
Derrubando estereótipos do tipo "toda mulher bonita e loira é burra", o filme "Legalmente Loira" fez tanto sucesso que rendeu uma continuação. Em "Legalmente Loira 2", Elle Woods já é uma advogada conceituada e de sucesso. 
 
Em recente entrevista, Reese Witherspoon, intérprete da protagonista, levantou a possibilidade de "Legalmente Loira 3" chegar às telas de cinema muito em breve, tendo ela mais uma vez à frente da produção. 
 
"Eu acho que seria legal vê-la 15 anos depois. Seria como, o que ela está fazendo agora? O que você acha?… Ela poderia ser da Suprema Corte da Justiça, uma grande e poderosa advogada ou poderia estar na prisão! Ela poderia ser qualquer coisa", afirmou.
 
Esta não e a primeira vez que a atriz toca no assunto. No fim do ano passado, Reese já havia comentado no "Lifetime" que fazia parte dos seus planos um terceiro filme da franquia, pertencente aos estúdios MGM, que teria sido responsável por sua ascensão em Hollywood. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado