Notícias

Angelina Jolie entra para o corpo de docentes em uma universidade de Londres


angelinajolieatriz.jpg
Foto: Divulgação
Uma das estrelas mais queridas de Hollywood, Angelina Jolie aceitou um convite para ser docente visitante na “London School of Economics”. O trabalho é voluntário e a atriz já começou em sua nova função esta semana. 
 
Embora suas aulas só tenham início em setembro, a intérprete de “Malévola” já está em contato com os alunos da universidade. Por enquanto, Jolie irá dar palestras, realizar encontros e workshops com os jovens estudantes. 
 
“Espero que eu me saia bem. Isso é muito importante para mim e claro, muito mais para eles. Estou com borboletas no estômago, mas vai dar certo”, disse Jolie durante entrevista ao jornal Evening Standard.
 
Em suas aulas na instituição de ensino, Angelina Jolie irá debater diversos temas, alguns polêmicos e da atualidade como, por exemplo, os direitos das mulheres e a igualdade de gêneros. 
 
Como a atriz sempre se mostrou engajada com problemas sociais, assuntos que envolvam a paz e a segurança mundial também devem fazer parte da sua pauta. Vai ter muita gente querendo se matricular nessas aulas. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado